segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bom dia...

message in a bottle: texto melhor lido com a música Of Other Good News de Dexter Britain



Bom dia. Abre a geladeira com sono e pensa na dieta. E os cabelos de quem escolheu ser assim... de qualquer jeito. E de um jeito ou de outro faz com que as coisas sejam perfeitas. Pode gritar perguntando se acabou a água gelada, porque na verdade o melhor do dia está em ouvir a melhor voz do mundo. Não é o gesto... Nem a forma com que as coisas andam e nem pra onde elas andam. O caminho pouco importa quando a companhia importa muito. Faz meia volta pra fingir que o dia começou mas se entrega ao bom da vida de não fazer nada. Olha daquele jeito que diz ''eu estou aqui, você não está vendo?'' E se o telefone toca, se o celular vibra ou se qualquer outro evento tenta mudar o rumo do dia, fecha os olhos como se o mundo estivesse mudo. E o mundo é mudo mesmo, mas só enquanto ela fala... 

Um comentário:

  1. Olá!!!

    Ler este seu texto me fez lembrar de uma pessoa muito querida em minha vida é como se vc a estivesse descrevendo...exatamente igual.
    Isso me fez sentir uma saudade...

    Obrigada.

    Eli

    ResponderExcluir