sexta-feira, 6 de março de 2009

Conversa à toa

Não pude deixar de notar o diálogo das duas garotas à frente. Claro, estava observando algo que vai além das palavras, ou pra ser mais palpável, algo mais concreto. Eis o diálogo:

- Meu, você trouxe o bronzeador?
- Claro, quero ficar negra nesse verão...
- Falar em negro, que negro lindo o da frente, não?
- Nada. Pra mim, o negro mais lindo do mundo é o Denzel Washington...
- Quem? O do É o Tchan? (meus primeiros risos).
- Não, sua burra! Vai dizer que você não sabe quem é ele?
- Ah... o presidente?
- Que presidente?
- Ué... o dos Estados Unidos... não é o George Washington? (muitos risos meus).
- Não... você está louca? É o Barack Obama...
- Ah... é verdade... esqueci, como eu sou burra! (risos agora dela). Meu, posso te perguntar uma coisa? Sempre tive vontade mas tenho medo de rirem de mim...
- Pode falar... comigo não tem essa!
- O Barak Obama é parente daquele Obama Bin Laden?
- Afe... sorte que você perguntou pra mim... É Osama Bin Laden e eles não são parentes porque um é Obama e o outro é Osama.

Até tentei segurar a risada, em respeito a beleza das moças. Mas existe uma hora em que a espontaneidade dos fatos nos levam pra atividades do riso. Então, só posso dizer que, mesmo as nuvens tentando cobrir o sol pra que o ele não ouvisse tal conversa, ele se mostrou, com seus raios penetrantes contra o mar. Conversa à toa... Na praia e no verão brasileiro pode tudo...

2 comentários:

  1. Amore , voce me faz rir com essas histórias ...
    amei, rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrssrrsrsrsrsrsrsrs




    beijos da sua Marla

    ResponderExcluir
  2. Guiii seu palhaço kkkkkkkkkk não acredito que você postou isso ....vc me mata de vergonha !!!
    Menino aquele dia o sol estava escaldando torrou meu cérebro, tenha pena da minha pobre alma hahaha!!

    BEIJOKASS SAUDADES.

    ResponderExcluir