segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Azul Claro...

message in a bottle: texto melhor lido com a música The Only Exception de Paramore.
 
 
Um poeta disse que "todo mundo é parecido quando sente dor"... Mas as sextas-feiras a noite nunca tiveram tantas cores como aquela...  Em um lugar onde todo mundo é parecido. E achar alguém diferente no meio de tantos é uma tarefa que poucos tentam. Por que será que às vezes sorrimos bem menos do que devíamos? E por que será que quem busca ajuda normalmente espera receber bem mais do que alguém pode dar?
Complicado descrever o cenário quando o centro das atenções passar ser um sorriso sincero e um esmalte azul claro... E um olhar por trás de óculos que tentam esconder algo interessante que só se descobre quem tem atitude... Ou quem é "decidido"!
"Eu vim até aqui..."
"Mas você é jovem..."
Como se a juventude fosse algo característico a cada ser... Só que "ser" é bem diferente de "estar". Algo que o Inglês ainda não resolveu mas que qualquer um nota nas exceções. Talvez essa sexta fosse uma exceção. Talvez a única mulher onde reinam homens fosse a única e mais bela exceção. E talvez nem todos são parecidos como achava Samantha. Talvez exista uma única exceção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário